terça-feira, 21 de outubro de 2008

Kreator - At the Pulse of Kapitulation - Live in East Berlin 1990 DVD (2008)


Genre(s): Thrash Metal
Lyrical theme(s): Death, Religion, Politics, War, Terrorists
Origin: Germany (Essen, North Rhine-Westphalia)
1.Some Pain Will Last
2.Extreme Agression
3.Under The Guillotine
4.Toxic Trace
5.Bringer Of Torture
6.Pleasure To Kill
7.Flag Of Hate
8.Drum Solo
9.Terrible certainty
10.Riot Of Violence
11.Love Us Or Hate Us
12.Behind The Mirror
13.Betrayer
14.Awakening Of The Gods
15.Tormentor

8 comentários:

pedro disse...

Pow parceiro, parabens pelo seu blog cara. ta sucesso, te explico porque. os arquivos sao em torrent (melhor saida pra quem nao possui conta premium em servidores como eu). eu ja tinha rodado a net inteira atras disso, mas so enontrava uma coisinha aki e outra ali. mas com seu blog nao. encontrei muita coisa em um so lugar. Por favor continua assim. atualiza com frequncia que continuo a divulga-lo para os meus amigos. ja add aos meus favoritos tb. abraço!

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...

cara, me socorra!! eu descompactei a iso. apareceu um arquivo de 4 Gb e pouco. ate ai tudo normal. mas quando gravei em dvd, e montei a imagem tambem (usando daemons tolls e o alcoll), so apareceu o menu. clicando em qq coisa que tenha nesse menu nao vai p o show propriamente dito... esse arquivo ta corrompido? tem conserto pra isso?

AzmodaN disse...

Desculpe pela demora pra responder, para gravar esse arquivos ISO eu uso um programa chamado Ultra ISO em conjunto com o Nero 7 Versão craqueada, no proprio Ultra ISO ja tem a Função Gravar Imagem de CD/DVD, nunca tive problemas a não quanto os DVD 9 que ou vc utiliza Midias de 8.5GB ou usa o DVD Shrink pra compactear para 4.7GB das Midias convencionais, Abraço a todos!!

terrorzone disse...

gracias hermano tremendo blog saludos de México

Anônimo disse...

exelente dvd

Anônimo disse...

Como eu faço para baixar?